segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rise Of Gods - Dominance War V


. .

21 comentários:

  1. Ae Estevao, prefiro a imagem 2, ja q é a q mais abstrata q me parece, n entendi mto bem o q eh "Deus" ae e o q eh ambiente, uma ideia de luz consciente me parece a mais perto de algo q eu nunca vi ou pelo menos n lembro ter visto hehe abraco.

    ResponderExcluir
  2. Os 3 estão muito show, bem difícil escolher, mas meu voto ta no terceiro, todos entram muito bem no challenge!
    Tchhhhhuuuuurruuu...

    ResponderExcluir
  3. Fala Estevão. Curti mais a segunda imagem. Enquanto a 1ª me passa apenas a imagem de um monstro e a terceira a imagem de um Deus Ex Machina, a segunda me passa realmente a idéia de adoração aos Céus, algo divino mesmo. Muito da montagem da cena, e não pelo "Deus" em si.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Meu voto vai pro segundo, da mais a ideia de uma energia divina! Sos increible muchacho!

    ResponderExcluir
  5. Tevinho , tenho medo dos 3 ..... besos !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho na minha humilde opinião que o segundo é o que mais representa o objetivo do trabalho. Muito bom mesmo! Do seu fã: Avelino!

    ResponderExcluir
  7. Estebán,
    Também fico com o segundo, sem duvida alguma,

    Os outros 2 causam medo...ok..
    Esse pode causar medo, mas em primeiro lugar causa admiração e reverência, parece que as pessoas estão vindo de longe pra presenciar um espetáculo único. o da criação, ou da destruição de um Deus vivo..

    ah, acho o design dele o mais original também.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Continuo no segundo.... mas esse terceiro ficou bem interessante....

    ResponderExcluir
  9. eu curto o terceiro! pq é diferentao pra um deus!

    absss!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais do segundo!

    ResponderExcluir
  11. segundo!!! mas ta tudo incrivel =]

    ResponderExcluir
  12. gosto do primeiro mas gosto mais do segundo!!! Muito bons!

    ResponderExcluir
  13. todos estão muito bons, mas... definitivamente a segunda!

    ResponderExcluir
  14. eu acho q o segundo representaria melhor...me passo a ideia de divindade a primeira vista ja os outros... digamos que estão mais para meros Titãs :P abraçoss temo!!

    ResponderExcluir
  15. Fala Estevão !
    Kara, as tres imagens estão bem legais.
    Mas com certeza eu usaria a segunda imagem.
    Achei ela bem imponente, e a imagem dele sobre este "templo" mostra muito bem isso.

    Parabéns, e não deixe de terminar este trabalho !

    ResponderExcluir